sábado, 25 de setembro de 2010

Kawasaki ZX11 Ninja -1100

Essa moto possui um conjunto muito equilibrado no tocante a performace e dirigibilidade. A moto é um canhão, muita rapida e otima de curva. Possui cerca de 150 cavalos de potencia e pelo que percebi quando testei a maquina, quanto mais acelera mais ela assenta na pista. Um torpedo que não exige muito do piloto para domina-la, vale lembrar que é uma beberrona nata pois é carburada e vale o velho ditado: "se anda muito é por que bebe muito". Um ponto negativo que percebi é a carburação. Se a pessoa usa a motocicleta todos os dias não terá problema, mas se usa uma vez ou outra prepare-se para gastar e se aborrecer pois a limpeza de carburação é necessária se voce deixar parada mesmo que seja 4 ou cinco dias. Muito mecanicos defendem que se fecharmos o registro da gasolina, ligar a moto e esperar esgotar a gasolina das mangueiras voce nao tera problemas na carburação. È realmente verdade mas tera em breve problemas com a bomba de combustivel pois ela fica seca por dentro quando se faz esse procedimento e o reparo resseca e fura ocasionando a perda da bomba de combustivel e inevitavel troca, vale lembrar que a bomba não é barata. Para finalizar, uma moto potente, facil de dirigir, estavel, uma super touring pra viagem mas tem que usar a moto, caso contrario, faça um curso de mecanica.

2 comentários:

  1. Olá fabrico diversas peças para esta moto como jogo de adesivo, disco de freio e traseiro, diafragma do pistonete e guarnição de cuba do carburador, mais informações www.nucleomotos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá fabrico diversas peças para esta moto como jogo de adesivo, disco de freio e traseiro, diafragma do pistonete e guarnição de cuba do carburador, mais informações www.nucleomotos.com.br

    ResponderExcluir