terça-feira, 14 de julho de 2009

Kawasaki ZX11, e uma moto espetacular, tem uma força no motor muito grande, uma estabilidade de causar inveja a qualquer super bike moderna, mas tem um problema que deixa qualquer proprietario de motocicletas de cabelo em pé. Essa espetacular moto nao esta adaptada a utilizar nossa gasolina, e se a deixa parada sem usar, começa a falhar e so com uma limpeza de carburador volta a funcionar bem. Quando digo falhar, podem levar a serio pois a moto simplemente nao anda, falha muito e a limpeza se tornar inevitavel. Levem esse comentario em consideracao se forem adquirir uma motocicleta dessas. Muita paz a todos...
As velas de ignição são submetidas as mais severas condições de trabalho nas mais diversas pistas e autódromos, pelos melhores pilotos e equipes de competição. Escolha uma vela de ignicao de qualidade pois garante uma queima mais homogenea e definitva.
Substitua as velas de ignicao a cada 10 mil quilometros, procure uma oficina especializada para efetuar o troca.

Realmente é muito linda essa motocicleta, e alem do design, a tecnologia embarcada difere de qualquer outra.

Com o visual arrogante a nova streetfighter vem com tudo para arrasar os coracoes dos apaixonados por motos. Ainda nao chegou no Brasil mas certamente vai tirar suspiros.