segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Yamaha YZ 450F
Na contramão das tendências mundiais, a Yamaha apresentou na Europa o modelo 2010 da off-road YZ 450F alimentado por carburador. Na última semana, a Honda havia lançado a CRF250R, da mesma categoria, com um moderno sistema de injeção eletrônica.

Apesar da “bola fora”, a montadora japonesa alega que foram feitas mudanças nos acertos de carburação para otimizar o desempenho do motor de um cilindro e cinco válvulas refrigerado a líquido. Além disso, a Yamaha anunciou diversas mudanças ciclísticas para melhorar o desempenho da YZ450F 2010 nas pistas de motocross.

Os modelos da Yamaha off-road são os preferidos dos pilotos que participam do campeonato mundial de acrobacias.
Essa moto dispensa comentarios, simplesmente a moto mais rapida do mundo e essa nova combinação de cores a deixou com um visual muito mais agressivo e muito mais bonita.

Desde seu lançamento, em 1999, a Suzuki Hayabusa GSX-1300R conquistou milhares de fãs em todo mundo. Com nome inspirado em uma das mais rápidas espécies de falcão do mundo, a Hayabusa fez história por ultrapassar a barreira dos 300 km/h. Agora, depois de muita especulação sobre o futuro do modelo, a Suzuki finalmente apresentou em Roma, Itália, a versão 2008 da cultuada superesportiva com diversas modificações e muita tecnologia de ponta.

A Suzuki têm se mostrado eficiente na atualização de seus modelos sem deixar de lado a identidade de cada um deles. Na Hayabusa não foi diferente, já que ela manteve o design que a consagrou. O farol continua uma peça única, mas com desenho renovado. A carenagem ganhou novas entradas de ar e um coeficiente de atrito menor para melhorar a penetração aerodinâmica. O tanque também foi posicionado mais embaixo para permitir ao piloto se esconder atrás da bolha.