sábado, 25 de setembro de 2010

Cagiva W16 - 600 cc


O que podemos dizer dessa moto, que é uma bela moto, com um motor muito forte e uma performace impressionante. Uma moto que voce nao precisa se preocupar com seguros pois não é visada pelos amigos do alheio, alem de ser muito robusta e resistente. O consumo é bem equilibrado e compativel com a potencia da motocicleta. O motor italiano tem uma potencia de 60 cavalos e coloca a xt 600 no chinelo. O ponto fraco é o mercado de peças pois é dificil encontrar peças fora de concessionarias e o preço é bem alto. Essa motocicleta sai de fabrica com problema na placa de partida. Os rolamentos que fazem parte da placa de partida são fracos para impulsionar o robsusto motor e ocorrem problemas nesses roalmentos. A substituição de uma placa de partida original não sai por menos de R$ 2.500,00. Tirando isso é uma baita moto que se colocada nas trilhas, oferta ao piloto sensações diversas e unicas.

10 comentários:

  1. Olá fabrico diversas peças para esta moto como jogo de adesivo, disco de freio dianteiro e traseiro, diafragma do pistonete e guarnição de cuba do carburador, filtro de óleo balancim do comando recuperamos e magneto e placa de partida mais informações www.nucleomotos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá fabrico diversas peças para esta moto como jogo de adesivo, disco de freio dianteiro e traseiro, diafragma do pistonete e guarnição de cuba do carburador, filtro de óleo balancim do comando recuperamos e magneto e placa de partida mais informações www.nucleomotos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma dessas e deu esse problema kkkk mais pode ser substituída por uma placa de twister facilmente aliás a minha tá pra venda é toda original se alguém interessar 44 998328452 só chama no zap moto muito boa e forte

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma w16 há 02 anos e a moto so da problemas na mao de quem nao faz manutenções preventivas

    ResponderExcluir
  5. tenho uma avenda tudo legal tudo original

    ResponderExcluir
  6. Tem um rapaz que mim ofereceu uma moto dessa, até gostei mas ele mim disse que só pega no tombo. Será que é essa placa de partida?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde tenho uma e é maravilhosa a agora estou precisando para manutenção preventiva coletor admissão condutor de ar comando válvula e braços oscilantes quem souber quem tem agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o texto em parte, sim é uma bela moto, exclusiva, baixo índice de roubo... agora dizer que esse motor entrega (60 CV) É falta de conhecimento ou tentativa de engrandecer a moto valorizando sua potência, é claro que não tem 60cv para ser otimista seria no máximo 40 CV, na ficha técnica diz 38 CV nas 40 até acredito pela questão dos impostos.

    ResponderExcluir