quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nova Aprilia Dorsoduro 1200

Quando l’Aprilia Dorsoduro 750 fez sua primeira apariçaõ em publico no escritorio de Noal, ja se pensava em criar sua irma mais velha. O projeto era ambicioso: fazer nascer um naked-supermotard que pudesse competir e igualar o suceso da Hypermotard Ducati
Hoje, depois de um ano de espera, para que a manopla esteja finalizada, a Aprilia esta pronta para descer o veu da sua ultima criação e debutará no outono Italiano durante o salão motociclistico milanese Eicma 2010.

Por hora, se sabe muito pouco da nova Dorsoduro 1200. Apesar de a casa mãe tenha escolhido a estrada do silencio, a antecipação vem diretamente dos apaixonados que neste dia estão fazendo circular na net o manual de uso e de manutenção da moto, revelando ao publico algumas caracteristicas peculiares. E tambem uma foto roubada muito bonita capturada da revista espanhola SoloMoto.

Motor bicilindrico a V di 90° da 1.197cc com refrigeração a liquido, embutido em um quadro de estrutura mista aluminio/aço.

Nenhuma noticia detalhada que possa ser similar a sua rival Borgo Panigale, acredita-se mais ou menos 120130 CV. Os freios sao de pinças radiais com duplo disco dianteiro de 320mm e um disco simples de 240.

Seu peso é de cerca de 212Kg e a capacidade do reservatorio é de 12 a 15 litrose pode ser adiquirida tambem com as versãoes com ou sem ABS. Estamos aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário