Essa motocicleta chegou ao pais com uma nova proposta e desafiando marcas famosas como Honda e Yamaha. Com um motor potente e inovador pois é em "V" sendo uma novidade em motos dessa cilindrada. Ja dizia o poeta, "a perfeição é inatingivel". Normalmente quando uma marca não sedimentada entra no pais, os problemas de logistica e suprimentos de peças são inevitaveis, mesmo porque o volume de vendas não atinge um patamar para estabilizar esse suprimento. Isso acontece também com a Kasinski, que além de não conseguir suprir o mercado com peças de reposição, também não possui capilaridade na sua rede de assintencia tecnica. Os problemas não param por ai, essa motocicleta possui o amotecedor traseiro dimensionado para ruas lisas e bem dimensionadas e não para as nossas rodovias, estradas e avenidas. O final dessa estoria ja conhecemos, o amotecedro traseiro estoura o retentor com cerca de 5000 a 7000km rodados e a reposição é bem salgada variando de R$ 900,00 a R$ 1200,00. Como sempre, para um novo fabricante conquistar o nosso mercado enfreta problemas diversos no campo da logistica, campo fiscal e ambientação com as intemperies do Brasil.
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